História

Anterior Proximo
Giorgio Bonelli
TEX
Hotel Alchymist
Boneville

Giorgio Bonelli é o idealizador da Bonelli Brasil. Empreendedor, visionário e idealizador de projetos grandiosos, é filho do escritor e desenhista Gianluigi Bonelli, criador do famoso herói dos quadrinhos TEX.

Giorgio tem sempre uma missão: promover o desenvolvimento social e cultural através dos seus empreendimentos. Além de integrar de forma sustentável o homem e a natureza.

Para ele, o Brasil é o país do momento. E o Ceará é um dos protagonistas desse destaque. Por isso e por toda sua história, Giorgio vai investir nesse estado. E o melhor: todo o retorno do investimento vai ficar no Ceará, gerando mais empregos e desenvolvimento.

TEX é um mundialmente famoso e premiado caubói das histórias em quadrinhos que tem como missão defender os oprimidos. Criado há mais de 60 anos por Gianluigi Bonelli, pai de Giorgio. Conheça mais do TEX no link abaixo do Wikipedia:

http://pt.wikipedia.org/wiki/Tex

O espírito empreendedor de Giorgio Bonelli já alcançou altos patamares. Ele já investiu em lugares como Miami e Caribe, além de revolucionar o mercado imobiliário da República Tcheca.

Um desses empreendimentos de grande destaque é o hotel Alchymist, em Praga. Recentemente, o hotel foi eleito um dos dez mais luxuosos do mundo.

Conheça ainda mais desse deslumbrante hotel acessando o site:

http://www.alchymisthotel.com/

bonevilleEsse é o nome do primeiro investimento da Bonelli Brasil no país. O empreendimento é focado em quem está em busca de mais qualidade de vida.

Tranquilidade, requinte, saúde, lazer e felicidade são palavras que frequentemente serão usadas pelos moradores de Boneville. Esse é um lugar para quem quer se diferenciar e viver em harmonia com a natureza. Venha conquistar essa qualidade para a sua família.

Carbono Zero

Evitar a mudança climática é garantir a qualidade de vida das gerações. E uma das formas mais simples é plantar árvores, que são eficazes fixadoras de CO2. Por isso, em cada empreendimento, haverá mais árvores depois de criado do que antes. Desta forma, compensaremos a emissão de carbono gerado na produção de cada produto que consumirmos.

carbono0